quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Em lágrimas...


Despedida...
Ninguém nunca está pronto para uma, ainda que o motivo que a faça acontecer seja bom.
Com o tempo, alguém que você conheceu acaba se tornando parte de sua vida, uma parte insubstituível, conquista um lugar que é dela, só dela e de mais ninguém.
O tempo passa, você vai se habituando cada vez mais a aquele(a) que você nunca nem sequer imaginou que pudesse conhecer, quisá amar, e você acaba esquecendo que tudo que começa um dia termina, em um dia a gente chega e no outro vai embora, ainda que esse embora não seja para sempre, mas no dia em que nossa memória nos recorda disso, este com certeza será o momento mais dolorido de todos, é o momento em que passa aquele velho filme na nossa frente, e nós simplesmente não falamos nada... Não há palavras que possam descrever o que se passa em nosso interior, então nosso corpo toma a providência imediata e trata de explicar o que nenhuma palavra é capaz, choramos.
Dói, dói muito ter que se separar de alguém que faz parte da nossa vida, mas há momentos em que isso se faz necessário, ainda que momentaneamente isso traga sofrimento, dor, desconforto...
Há que se lembrar que na vida é preciso sacrificar algumas coisas em prol de outras, e se aquela é realmente a única saída, então só há uma coisa a se fazer, ''segura na mão de deus e vai''.
Pra quem fica, resta a dor da saudade, a esperança de um reencontro, o conforto que brota só de pensar que no fundo aquela foi a melhor saída e saber que depois de tantas lágrimas receberemos boas notícias que nos trarão muitos sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário