quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tic- tac


Me faça perder o tempo, me faça querer morar na eternidade do teu abraço, e no acalento dos teus beijos...
Me tome no teu colo, e me deixe pensar que a vida inteira será aquele momento, e que aquele momento será a nossa vida...
E quando eu perder a hora, transforme o meu calor em bateria e  me faça retornar a realidade, mas sabendo que ela está modificada, por que eu tenho você, meu tic-tac, por perto.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

To nem aí...


É que talvez o ''não se importar'' seja apenas uma capa, uma mentira, uma ilusão criada pelo seu subconsciente.
Não é para que você se perca no seu mundo particular.
É apenas um mecanismo de auto defesa da sua mente, tentando fazer com que o seu coração não sofra mais... 

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Clave de sol


Prefiro que você seja como a música: Me compreenda nos momentos em que ninguém me entende, saiba tudo o que eu preciso dizer, ainda que minha voz se cale e meus pensamentos gritem, e principalmente, quando mais nada estiver fazendo sentido, me envolva nas suas notas musicais e me faça esquecer de tudo ao meu redor, faça com que a minha paz retorne ao meu corpo através do teu som, e o meu vigor se renove através de tua vibração...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Simplificando a vida


Que o brilho floresca e transpareça no olhar,
Que o sorriso seja mais sincero, não só de corpo, mas de alma.
Que a nossa maior distância seja representada pelos centimetros que separam um coração do outro em meio a um abraço,
Que o cérebro haja sempre em comunhão com nossos sentimentos...
Que a felicidade aconteça sem ter hora marcada,
Que a vida volte a ter todo o sentido que um dia já teve, sem muros, sem condições, sem por que ou pra que, e seja apenas... Vivida.
Que o ''eu te amo'' pronunciado hoje não seja apenas palavras postas ao vento, que o ''eu te amo'' se torne a mais profunda realidade na vida de quem fala, da vida de quem ouve... Na vida de quem vive...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Niver de minha best mereçe post especial



Pequena  Nossa, como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que te conheci ! Minha Bina, nessa data tão especial eu só tenho que te agradecer. Obrigada pelo ''simples fato'' de que vc existe e durante um lindo tempo vc fez parte das minhas manhãs e tardes, alegrando e habrilhantando todos os momentos. Obrigada por me conhecer como ng, por nunca me deixar desistir, e até mesmo pelos gritos e puxões de orelha. Você é unica e especial, tem um lugar garantido no meu coração [espaço vip u.u] e te garanto que sempre o terá, não por que eu apenas quero, mas por que vc fez e faz por merecer isso e muito, MUITO mais. T desejo tudo de melhor, que todos os seus desejos se realizem e que vc seja eternamente feliz. Eu sei que por mais que o tempo passe, vc sempre será essa mesma moleca que eu adoro e que eu escolhi pra ser a irmã que eu não tive. Te amo Binaaaaaaaaaa  Feliz aniversário !!!

''O bom da amizade que ela não precisa de físico quando a alma está repleta de sentimento *-* ''
Milena Ferreira

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

#


A melhor parte de mim me guia até você, e mesmo estando longe, faz com que eu não me perca.

Acreditando...


E eu sei que a tristeza vai bater, quando isso acontecer eu vou resgatar aquele lindo sorriso que está guardado dentro daquela caixa dourada,  e vou usa-lo como a minha melhor veste, como a minha armadura, por que só assim eu vou acreditar que a alegria que eu vejo refletida no espelho é verdadeira, vou varrer de mim tudo o que me faz mal, e de mim só irão restar coisas boas.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Desejo proibido


Quando a minha voz se cala, o meu corpo toma a dianteira e 'fala'. Ele faz isso por que longe de você a minha alma reclama, meu coração suplica... Minha boca te deseja...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sobre o amor e outras coisas


Amar é um ''simples'' estado de extase da alma, em que você deseja acima de tudo o bem de quem você ama, ainda que isto signifique a sua ruina.
Amar é apagar da memória todos os contra tempos e guardar apenas o que foi bom, o que realmente vale a pena, e ainda que as lembranças não tão boas incistam em ficar, amar é pegar tudo o que se tornou desnecessário ser dito ou lembrado colocar em uma caixa trancada a sete chaves e guardar no fundo, bem no fundinho do coração, onde ninguém ira mecher, nem mesmo você.
É saber identificar os defeitos do outro e aprender a conviver com eles, é enxergar a dor que habita o olhar do seu amado/a, ainda que ele/a demonstre a mais completa felicidade apenas para que você não se preocupe.
É dividir o peso do sofrimento com ele/a até que esteja insuportável, e quando isto acontecer você simplesmente drenar tudo de ruim que há nele/a, por em uma caixa e carrega-la até quando for necessário.
Amar é se doar até mesmo nos detalhes. É acreditar naquilo que não se pode ver, sentir o que não se pode tocar e imaginar algo que nunca foi visto.
Amar é a simplicidade de admitir que ''sem ele/a eu não sou o/a mesmo/a'', é a maturidade do ''eu te aceito e te respeito como você é'', é a humildade do ''eu preciso de você'', a sinceridade no ''eu te amo'', a paciência do ''vem, vamos tentar novamente'', e a generosidade do ''eu te deixo ir'' quando nada mais der certo.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Romanticamente


''Quero você 24 horas, todos os dias, sem exceções. 
Te quero no frio, calor, neve, clima desértico, na China, Alemanha, Londres, sua cama, na minha, a de um motel na beira da estrada, pouco importa, mas quero ter você, seus beijos, seus chamegos, te amarei em qualquer lugar ou melhor, nos amaremos.''

Em lágrimas...


Despedida...
Ninguém nunca está pronto para uma, ainda que o motivo que a faça acontecer seja bom.
Com o tempo, alguém que você conheceu acaba se tornando parte de sua vida, uma parte insubstituível, conquista um lugar que é dela, só dela e de mais ninguém.
O tempo passa, você vai se habituando cada vez mais a aquele(a) que você nunca nem sequer imaginou que pudesse conhecer, quisá amar, e você acaba esquecendo que tudo que começa um dia termina, em um dia a gente chega e no outro vai embora, ainda que esse embora não seja para sempre, mas no dia em que nossa memória nos recorda disso, este com certeza será o momento mais dolorido de todos, é o momento em que passa aquele velho filme na nossa frente, e nós simplesmente não falamos nada... Não há palavras que possam descrever o que se passa em nosso interior, então nosso corpo toma a providência imediata e trata de explicar o que nenhuma palavra é capaz, choramos.
Dói, dói muito ter que se separar de alguém que faz parte da nossa vida, mas há momentos em que isso se faz necessário, ainda que momentaneamente isso traga sofrimento, dor, desconforto...
Há que se lembrar que na vida é preciso sacrificar algumas coisas em prol de outras, e se aquela é realmente a única saída, então só há uma coisa a se fazer, ''segura na mão de deus e vai''.
Pra quem fica, resta a dor da saudade, a esperança de um reencontro, o conforto que brota só de pensar que no fundo aquela foi a melhor saída e saber que depois de tantas lágrimas receberemos boas notícias que nos trarão muitos sorrisos.