segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Decifre-se

Então neh...Hoje mais do que nunca,observando passagens de minha vida,eu percebi que do mesmo jeito que se está ''por cima da carne seca'',também pode-se estar ''por baixo dela'',também tem aqueles momentos em que do mesmo jeito que você é o super querido da turma,o centro das atenções, já tem outros em que você fica meio que ''de molho'',esquecido,de lado...A gente acha que aquele momento vai durar pra sempre...mais isso não vai acontecer...nunca acontece.Ai vem aquela saudade incontrolável,você se sente sozinho,frágil,sem ninguém pra cuidar de você...
Por fora a gente se mostra forte,auto suficiente,interpretando o clássico ''eu e somente eu'',mas por dentro você está pedindo colo.Mas é importante que você passe um tempo sozinho,se auto examinando,até que você se sinta seguro de si,a ponto de demonstrar como você realmente é.
É assustador?sim,as mudanças,afastamentos,renovações,vem para trazer um novo mundo,uma nova oportunidade de convívio com o próximo e com você mesmo.
É importante? Você nem imagina o quanto... Chega um momento que você tem que parar de chamar o outro,e parar pra escutar o eco da sua voz... Dentro de você,só ela sabe o que você mais precisa,as vezes ela sabe mais que a sua imagem refletida no seu espelho,por que para não ver a verdade,basta não se olhar no espelho dela,mas com a voz que rege o seu corpo é diferente,ela ecoa dentro da sua mente.
Dentro de você tem uma alma que só você sabe como é,e um coração que só você compreende,só você decifra,e que só você sabe o que quer dizer cada batida.
DECIFRE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário