você já está tão acostumada a chorar sempre pelos mesmos motivos, que uma hora você sente que chora, mas as lágrimas já nem rolam mais. Secaram. Diluiu-se... Foi absorvido pela alma,e no final das contas, foi melhor assim.
É melhor do que ficar relembrando isso sempre que me olhar no espelho, e ver as marcas em meio ao meu rosto. Pelo menos agora, as marcas que restaram são as internas, e embora doam mais, ninguém além de mim sabe que elas existem.
O que ganhamos ou o que perdemos ninguém precisa saber......Ainda que a dor seja maior que nós, a ponto de dilacerar nossas mentes, nossos corações, e nossas almas, ninguém precisa saber... Aliás, é sempre assim neh: sofre por dentro, por fora ostenta um sorriso mais radiante que o próprio sol. Uma hora, até a gente acredita nisso... Até alguém nos mostrar que é apenas uma ilusão, ou nos acostumarmos com o sorriso e vemos que isso é o melhor, sorrir, por mais que o mundo desabe em nossas costas....
O sorriso é o melhor acessório para afastar a tristeza, ainda que cada vez que a gente feche os nossos olhos, a observemos em nosso interior.
Só nos ferirmos enquanto permitimos......
Por mais que doa, por mais que estejamos apegadas as lembranças, porque estas nos temos a certeza que não vão mudar, temos que deixar ir embora...
Todo rancor, magoa e sofrimento....
Abra as portas do seu coração e esvazie-se!
Por: Pretta Santos e Dyanna Marques