domingo, 7 de julho de 2013

#semcomentários


Ai você ''conhece pessoas novas'', que colocam um mundo em suas mãos mais você não vai, simplesmente por que não consegue...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

crianças...


Estava chegando no trabalho, quando uma criança me perguntou o que é o amor...
Sabe aquele momento em que você leva um susto, e um turbilhão de coisas passa pela sua cabeça em apenas 1 segundo?
Foi exatamente o que eu senti...
Nesse 1 segundo,pensei em dizer pra ela que o amor, é quando alguém estilhaça o seu coração em mil pedaços, mas que independente disto você continua a gostar dela,e a querer o bem dela...
Mas ai lembrei que era apenas uma criança, e resolvi dizer pra ela que o amor é quando um coleguinha de escola sem querer risca a roupa dela com hidrocor, logo no início,ela fica chateada, talvez até chore, mais no dia seguinte, assim que ela vê esse coleguinha, ela o abraça como se nada tivesse acontecido.
Ela sorriu e foi embora, mas deixou comigo a inocência de uma criança ao pronunciar uma palavra tão pequena, com um significado tão simples, mas que nós, adultos insistimos em complicar...

Um brinde ao Novo!



Tantas coisas aconteceram nesses últimos seis meses que me fizeram rever minha vida e ver que para ser feliz  era preciso mudar. Chorei, culpei pessoas, questionei a Deus e fiz muitos "porquês" a ELE, tantas coisas tinham acontecido e em tão pouco tempo, me senti completamente perdida nos acontecimentos e nos meus pensamentos, que pareciam não querer ficar dentro da minha cabeça e iam atropelando uns aos outros me fazendo parecer que ia enlouquecer com tudo aquilo!
Mas ELE me mostrou com PACIÊNCIA e com o TEMPO, que era preciso tudo aquilo para que pudesse me abrir ao novo e hoje AGRADEÇO PELO APRENDIZADO, PELAS PESSOAS QUE ME AJUDARAM, DIRETA E INDIRETAMENTE, E PELO AMOR COM QUE FUI CUIDADA POR "ELE" NOS MOMENTOS DE ANGÚSTIAS, onde era nos braços DELE que eu me acolhia.
AGRADEÇO por me mostrar o melhor caminho, as melhores pessoas, as não confiáveis por mais que essa descoberta me fizesse sofrer, rever alguns valores, vontades e desejos, me fez querer ser uma pessoa melhor não só para com os meus, mas sim pra mim mesma.
Esses seis meses não foram só de "coisas ruins" muitas coisas boas aconteceram, e em maior número, grandes pessoas entraram na minha vida, outras que eu julgava fazer parte estão em quarentena! rs Sim parece estranho, mas é a mais pura verdade! São aquelas que você ainda questiona os prós e os contras se valem a pena ou não insistir.
Tive perdas inenarráveis! Algumas pessoas saíram de vez e deixaram saudades, outras já foram tarde! rs Algumas tentaram entrar mas não obtiveram sucesso...
APRENDI com todas elas, consegui separar e escolher cuidadosamente quem eu quero das quem eu não quero na minha vida. Egoísta? Não! Apenas uma mulher, sim uma mulher com face de menina, querendo ser feliz e não somente passar pela vida sem perspectivas, sonhos, atitudes, histórias, sem nada pra oferecer muito menos condições de receber algo de bom de um outro alguém.
DECIDI QUE EU ME ESCOLHO , não vou mais ir contra as minhas vontades e crenças para agradar um outro alguém. 
O que vai ser daqui pra frente? Não sei!
O FUTURO A DEUS PERTENCE, E EU COLOQUEI O MEU AO DISPOR DELE! FIZ MEUS PROPÓSITOS E EU TENHO CERTEZA QUE SERÃO CONCEDIDOS QUANDO FOR O MOMENTO CERTO, QUANDO EU PUDER APROVEITAR COM PLENITUDE.
Enquanto isso vou seguindo meu caminho, com altos e baixos como todo mundo, mas SATISFEITA POR TER CONSEGUIDO DAR O PRIMEIRO PASSO..."

sou teu anjo


Trago um pedaço do céu no olhar pra te dar...

terça-feira, 2 de julho de 2013

um ser amor


Você veio inteiro 
Veio como o dia 
Livre como o vento 
Numa tarde fria 
Com o olhar brilhante 
Brilho de diamante 
Um coração quente 

Feito um vendaval em mim 
Varreu as nuvens 
Da minha solidão 

E eu 
Me apaixonei perdidamente por você 
Agora sou 
Bem mais que sei 
Um ser amor 

Amar alguém 
É viajar pra terra onde ninguém vai 
Amar alguém 
É deixar fluir os sentimentos 
Ser capaz de amar 
Amar simplesmente 

#soudessas


Quando conheço alguém, independente de quem seja,eu tento ao máximo permanecer na vida dessa pessoa, mas se ela não faz por merecer eu vou embora, posso até demorar para ir, mais quando eu vou,eu vou de vez,sem olha pra traz, e é quase impossível que eu retorne...